A Protege Medicina e Segurança do Trabalho oferece um serviço especializado para empresas que precisam estruturar sua documentação e seus programas dedicados a prevenção de riscos de acidentes e cuidados com a saúde do trabalhador.

Atualmente qualquer empresa seja privada, pública, sociedades de economia mista, órgão da administração direta e indireta, instituição beneficente, associação recreativa, cooperativa ou outras instituições que admitam trabalhadores como empregados, independente do número de funcionários, precisa apresentar PPP, PPRA, PCMSO, ter SIPATs entre outros.
Apesar da legislação, a maioria das empresas PMEs ainda não tem estes programas implementados o que deixa risco para eventuais ações trabalhistas envolvendo condições de trabalho. Investir em Medicina e Segurança do trabalho é prevenir desgastes futuros.

Quais são os programas necessários ao segmento e perfil de trabalho na sua empresa?

É trabalho da Protege visitar a sua empresa, levantar as suas necessidades e indicar quais programas implementar e como organizar as informações e processos internos para que todas as exigências da Lei sejam seguidas. Além disso nossa empresa realiza os exames necessários ao dia a dia da empresa, tais como: exames admissionais, demissionais, periódicos, audiométricos, laboratoriais e demais complementares. Tais exames podem ser feitos em nossa unidade no Centro de Curitiba ou por meio de consultório móvel em sua empresa (para grupos acima de 25 colaboradores).

Deixe a Protege cuidar da sua empresa!

» Estacionamento gratuito no local;

» Laboratório de análises clínicas terceirizado no local (centralização dos exames);
» Ambientes climatizados;
» Facilidade nos agendamentos de exames;
» Consultórios modernos e equipados.

Como contratar?

Solicite uma visita da equipe de especialistas da Protege.

Aproveite essa oportunidade de cumprir uma exigência legal e promova a saúde do seu trabalhador fazendo da segurança e da prevenção um grande investimento!